Encoder Leine Linde com válvula GORE-TEX

Brasil. Pensando inicialmente para plataformas de perfuração de rocha da indústria de mineração, a Leine Linde desenvolveu o encoder ISA 698 com válvula GORE-TEX. A nova válvula GORE-TEX evita que a umidade se acumule dentro do encoder, permitindo uma liberação unilateral de umidade para manter o interior do encoder seco.
Os encoders com válvulas GORE-TEX são adequados para uso em ambientes úmidos com temperatura flutuante, por exemplo: plataformas para perfuração e mineração; guindastes em docas e aplicações marítimas; máquinas móveis e aplicações externas; siderúrgicas e outras indústrias de processo que usam refrigeração a água.
O encoder modelo ISA 698 da Leine Linde apresenta um eixo redondo com 6 mm de diâmetro, flange sincronizadora, resolução absoluta de 25 bits, interface de saída CANopen e conexão do tipo 2xM12. Seu destaque é a integração com a válvula GORE-TEX.
A Leine Linde é uma fabricante sueca de encoders, sensores e sistemas eletrônicos robustos para aplicações industriais. Os produtos são utilizados principalmente para feedback de posicionamento ou velocidade e são conhecidos por sua robustez, desempenho e confiabilidade. No Brasil, a empresa possui escritório de vendas na cidade de Campinas, em São Paulo.
Previous articleVortex products to feature in a feed technology center
Next articleFuron fluid handling solutions for Microelectronics