Ficha de teste de cotovelos Curtiss-Wright

O grupo Curtiss-Wright anunciou a nova ficha de teste para cotovelos GripTight® para testar ductos, bobinas de tubo e tubagens que terminem em cotovelos com raio longo.
 
A engenharia incorporada no design da ficha GripTight oferece desempenho inigualável para testes de cotovelos com raio longo fiáveis e seguros. Além disso, a sua utilização elimina a necessidade de solda nas tampas de extremidade, resultando numa economia significativa de tempo e dinheiro. O design de patente pendente dos GripTight MAX® Grippers permite a obtenção/manutenção de pressões de teste até 3350 PsiG (231 BarG).

Os GripTight facilitam a execução de testes de acordo com os códigos para cubas de pressão e caldeiras ASME PCC-2 e ASME e foram projetados para acomodar uma ampla gama de materiais de tubulação, incluindo: aço carbono, aço inoxidável, Duplex, Inconel, Incoloy, Hastelloy, Chromoly, entre outros materiais endurecidos. O produto contém eixos endurecidos para maior durabilidade e é ideal para uso em aplicações horizontais ou verticais.

A Curtiss-Wright Corporation é uma empresa dedicada a produtos de função crítica para os mercados comercial, industrial, militar e energético. A empresa emprega aproximadamente 8.400 pessoas no mundo todo. A empresa tem unidades de produção e representantes no Brasil e uma parceria com a Fluxo.

Previous articleActuator regulates flow at compression station
Next articleComponentes suportam 420 kgf/cm²