Modelos Bürkert para temperaturas extremas

Global, Brasil. Temperaturas extremamente baixas podem danificar certas válvulas solenoide. Para lidar com essa dificuldade, a Bürkert oferece dois modelos de válvulas capazes de suportar temperaturas extremas.
Um deles é a válvula de diafragma de 2/2 vias servo-assistida 6281EV, oferecida nos tamanhos de 1/2 a 2″ (6213EV até 1″). Fabricada em latão ou aço inoxidável, classificada para uma temperatura ambiente de -30 a 55 °C. O dispositivo conta com um sistema de bobina central aparafusada à prova de vibração e design amortecido para fechamento silencioso. Fácil de substituir, essa válvula está disponível também em versões à prova de explosão.
A empresa oferece também a válvula de diafragma de 2/2 vias servo-assistida 5282, nos tamanhos de 1/2 a 2″. Também fabricada em latão ou aço inoxidável, suporta uma temperatura ambiente de -40° a 60 ° C. A válvula possui um diafragma de separação para meios agressivos e contaminados e seus tempos de fechamento e abertura podem ser ajustados individualmente. Fácil de usar, este modelo também traz versões à prova de explosão.
A Bürkert é uma empresa de tecnologia de medição, controle e regulação. A Bürkert Brasil está localizada em São Paulo, na capital, desde fevereiro de 2000, importando e distribuindo para todo o Brasil a vasta gama dos produtos produzidos pelas fábricas na Alemanha e França.
Previous articleKLINGER supplies valves for a large sewer project
Next articleFuron Q-Valve reliability in 49% HF