Nova geração da válvula Iris® da Egger

Suíça, Brasil. A Egger lançou recentemente a nova geração “IBS” de válvulas de controle tipo diafragma Iris®. O design industrial moderno e a estrutura compacta são características que se destacam. Para melhor localização da válvula na planta, o indicador de posição visual foi completamente revisado, sendo agora visível de três lados.
A nova IBS pode ser usada em várias aplicações industriais, por exemplo, na regulação de produtos químicos e gases. A válvula de gaveta também está preparada para sistemas de monitoramento de estanqueidade e descarga, que podem ser conectados (ou adicionados) sem alterar o design.
O design robusto e os segmentos autolimpantes das válvulas de controle Iris® tipo diafragma permitem que sejam usadas para controlar esgoto bruto, água de processo, lodo primário e aerado. Outra possibilidade de uso das novas válvulas é a drenagem e esvaziamento de condensado, o que é bastante interessante para as plantas que sofrem paradas periódicas.
A Emile Egger & Cie SA é uma empresa suíça que atua na fabricação de bombas de processo e sistemas de manuseio de fluidos. Com mais de 350 colaboradores, a empresa possui filiais em vários países da Europa e na América do Norte.
Previous articlePICV: A unique approach to a Hydronic system
Next articlePeter Quinn joins Asahi/America