Rotuladora Courser 230 da NJM

EUA. A NJM lançou sua nova e aprimorada rotuladora Courser 230 para frascos e seringas. Com um design com patente pendente, esta rotuladora compacta possui uma roda para manuseio positivo de frascos, seringas e/ou outras embalagens pequenas ou instáveis.
O novo dispensador de bobina vertical de rótulos, projetado em colaboração com a WLS (Weiler Labeling Systems), melhora a ergonomia e a precisão da rotulagem. Ideal para fabricantes de produtos farmacêuticos, empresas embaladoras contratados, empresas de biotecnologia e outras que executam pequenos lotes, a Courser maximiza a versatilidade da produção e economiza espaço.
A nova Courser atinge velocidades de até 250 frascos por minuto e 200 seringas por minuto. Um acessório opcional para orientar as embalagens permite uma rotulagem predefinida a velocidades de até 100 ppm. A impressora térmica — outro acessório opcional — pode ser acoplada para imprimir dados variáveis, incluindo dados em série, em rótulos pré-impressos ou em branco antes de aplicá-los.
O dispensador de bobina vertical de rótulos da Courser é montado na mesma base montada no piso que a impressora e oferece construção e estabilidade mais robustas, em comparação com o design horizontal tradicional suspenso no gabinete. Ao minimizar a vibração do equipamento, o Courser maximiza a precisão da rotulagem.
Fabricada com componentes robustos, a Courser servo-acionada apresenta construção em aço inoxidável e alumínio anodizado e um design compatível com cGMP. Além disso, a rotuladora está em conformidade com as normas CE, UL ou CSA.
A norte-americana NJM Packaging fabrica e presta assistência a sistemas automatizados de embalagens. A empresa oferece uma ampla gama de tecnologias, especializadas nas necessidades de embaladores de produtos farmacêuticos, nutracêuticos/vitaminas e de cuidados pessoais.
Previous articleParker’s LM-Pro miniature proportional valve
Next articleCurtiss-Wright to acquire Dyna-Flo Control Valve